Prepara-se para impulsionar sua carreira a outro patamar e transformar a forma como as empresas atraem, retêm e motivam talentos!

Em parceria com a Faculdade Unifatelos, promovemos a primeira Pós-Graduação do Brasil em Employer Branding e Employee Experience, credenciada pelo MEC. Invista na sua especialização e torne-se especialista em marca empregadora e experiência da pessoa colaboradora.

Carga horária:
360h
Duração:
12 meses
Modalidade:
Híbrida EAD
Plataforma de ensino:
Eduzz

Disciplinas

  • Introdução ao Employer Branding e Employee Experience: da construção do EVP Jornada do Talento
  • Pesquisa e Planejamento em Employer Branding e Employee Experience
  • Marketing de Recrutamento e Jornada da Pessoa Candidata
  • Jornada da Pessoa Colaboradora: engajamento e fidelização de talentos
  • Comunicação Interna com Foco em Employer Branding e Employee Experience
  • Métricas e Mensuração de Resultados em Employer Branding e Employee Experience
  • ESG nas Organizações
  • Perspectivas de Carreira e o Futuro do Trabalho
  • Cultura Organizacional
  • O Papel da Liderança em Employer Branding e Employee Experience
  • Saúde Mental no Trabalho

Benefícios da
Pós-Graduação

  • Conhecimento Abrangente: Domine os fundamentos e estratégias avançadas de Employer Branding e Employee Experience para criar ambientes de trabalho atrativos.

  • Networking de Elite: Conecte-se com profissionais experientes, colegas de classe e especialistas do setor, expandindo sua rede e oportunidades de carreira.

  • Métodos Práticos: Aplique seu aprendizado em projetos do mundo real, consolidando conceitos e ganhando experiência prática.

  • Acesso ao Material Exclusivo: Tenha acesso a recursos exclusivos, estudos de caso e ferramentas para impulsionar seu sucesso.

Cronograma de Masterclasses ao vivo

Construção de EVP e tendências em Employer Branding

Planejamento Tático em Employer Branding

Em definição

Programa de Influenciadores

Processos e KPIs em EB

Masterclass gravada com Adriana Abad (Comunica Mais Assessoria Estratégica) sobre Assessoria de Imprensa para Employer Branding

Masterclass gravada com Marcelo Gato (SAP) sobre Felicidade no Trabalho

Professores

Clique e saiba mais

ANGÉLICA MADALOSSO
ILoveMyJob
CAREN BRUM MORAIS
Zerezes
CÍNTIA RIZZO
Boehringer Ingelheim
LEANDRO PAULISTA
VIVO
ALINE MOLINA
VIVO
LEONARDO PIERETTE
NuBank
LUCIANA SÁLVARO
ILoveMyJob
MICHELE CAZAROTTO
ILoveMyJob
PRISCILLA BENCKE
NEUROARQ
ANA DOURADO
Natura
ALINE MAKINODAM
Heineken
PATRÍCIA BANDEIRA
ILoveMyJob
EMÍLIA MAGNAN
ISABELA LIMA CASTRO
CAMILA VIEIRA MÜLLER

Bônus imperdíveis

  • Ganhe o livro EB Expert
  • Receba acesso ao EB Plus durante o período do curso
  • Cupom de 25% OFF em eventos da ILoveMyJob
  • Cupom de 25% OFF nas certificações da ILoveMyJob
  • Acesso à comunidade de alumnis da ILoveMyJob

Depoimentos de quem já fez o curso

Perguntas frequentes

Vou receber um certificado ao final do curso?

Sim, o curso possui certificado e, para recebê-lo, é preciso ter acompanhado pelo menos 75% das aulas.

Sim, no seu certificado constará a titulação de especialista em Employer Branding e Employee Experience, reconhecida no MEC.

A pós-graduação ocorre de forma online, mesclando aulas gravadas e ao vivo.

Sim, todas as aulas ficarão gravadas e disponíveis para que você possa assistir onde e quando quiser.

Sim, em cada disciplina há uma avaliação final, na forma de prova de múltipla escolha, para que você obtenha a aprovação necessária no curso.

O trabalho de conclusão de curso (TCC) é opcional. Não há nenhuma diferença em relação à obtenção de certificado, titulação ou disciplinas para quem escolhe não fazer o TCC. Caso queira realizá-lo, há uma taxa para a orientação da coordenadora do curso e realização da banca, no valor de R$ 500,00. A opção por realizar o TCC é feita nos meses finais do curso.

Sim, serão enviados materiais de apoio e de leitura, mas não as apresentações de cada professor.

Você pode conferir os valores de investimento na ementa do curso. Baixe aqui!

Cursos

Modalidade:

Híbrida EAD

A pós-graduação ocorre de forma online, mesclando aulas gravadas e ao vivo para interação e networking.

Plataforma de ensino:

EAD

As gravações das masterclasses ao vivo serão disponibilizadas em nossa plataforma de ensino, que também conta com videoaulas de conteúdos mais aprofundados, com base nas principais teorias e práticas em Employer Branding.

ANGÉLICA MADALOSSO

Founder e CEO da ILoveMyJob

Relações Públicas, com mais de 10 anos de experiência em EB, Comunicação Interna e Cultura Organizacional. Já criou e planejou projetos nacionais e internacionais para empresas dos mais diversos segmentos. Coautora do livro “Employer Branding Expert” (2023) e “A Experiência do Colaborador” (2020).

CAREN BRUM MORAIS

Coordenadora de Marca Empregadora e Atração na Zerezes

Formada em Comunicação Social – Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), com pós-graduação em Marketing Estratégico (Ênfase em Meios Digitais). Atua há 11 anos em frentes que envolvem comunicação externa, interna, employer branding e cultura e é professora na Lemonade School.

CÍNTIA RIZZO

Gerente de Comunicação na Boehringer Ingelheim

Profissional com sólida vivência em Comunicação Interna, já tendo atuado em grandes companhias, como Bimbo, Johnson-Johnson e Kimberly-Clark.

LEANDRO PAULISTA

Employer Branding, Recruitment Marketing e Inovação na Vivo

Administrador de empresas, apaixonado por Employer Branding e inovação. Atua há mais de 10 anos na área de Gestão de Pessoas. Liderou squads de EB para construção de EVP, planejamento de Recruitment Marketing e Inbound Recruiting. Hoje, lidera uma equipe 100% dedicada em fortalecer a marca empregadora da Vivo e torná-la uma das mais atrativas do país.

ALINE MOLINA

Marca Empregadora | Diversidade e Equidade | Comunicação institucional| Especialista em Marketing | ESG

Atuou como Coordinator Latam na Natura&Co, detentora das marcas Natura, Avon e The Body Shop. É comunicóloga, especialista em Marketing Estratégico pela USP e Digital Analytics pela FGV, com experiência de mais de 10 anos em branding, eventos, marketing digital e comunicação interna em empresas nacionais e globais, como Avon, Solera Inc, Grupo Bio Ritmo e Cia de Talentos. Ao longo de sua trajetória de mais de 7 anos em Employer Branding, realizou projetos para empresas, como: Bradesco, Vale, Ifood, Pepsico, Itaú, Loreal, BASF, BRK, Santander, Bayer, Dow, Bradesco Seguros, P&G, KPMG e Alpargatas.

LEONARDO PIERETTE

Global Talent Brand Specialist no Nubank

Engenheiro civil apaixonado por atração e gestão de talentos, diversidades e por liderança. Já atuou na área de People em empresas como Creditas, Mercado Livre e Nubank.

LUCIANA SÁLVARO

Head de Comunicação Interna e Employer Branding na ILoveMyJob

Jornalista formada pela UFPR e pós-graduada em Planejamento e Gestão de Negócios (FAE Business School) e em Comunicação e Design Digital (ESPM). Possui mais de 12 anos de experiência em Comunicação Interna, Employer Branding, Cultura Organizacional, Marketing, Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa.

MICHELE CAZAROTTO DELLA FLORA

Head de Soluções Corporativas na ILoveMyJob

Graduada em Administração e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos. Em 2006, direcionou a carreira para a área de recursos humanos e, por 6 anos, foi examinadora do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Atualmente, trabalha na área de Employer Branding, contribuindo para a marca empregadora de grandes empresas, como Sicredi, CCR, Empresas Randon, Grupo Panvel e Vialaser.

PRISCILLA BENCKE

Founder QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces e NEUROARQ Academy / Autora Best Seller "Ambientes que Inspiram" / Palestrante TEDx

Especialista em neurociências e comportamento, arquitetura corporativa e de interiores. Consultora internacional de qualidade em escritórios (Quality Office Consultant/Alemanha), fundadora da Qualidade Corporativa® e cofundadora da Academia Brasileira de Neurociência e Arquitetura (NEUROARQ® Academy). Autora do best seller “Ambientes que Inspiram” (Editora Gente). É certificada em Neuroscience for Architecture (Newschool/EUA), assim como em Saúde Mental nas Organizações (Hospital Albert Einstein) e Psicoterapia Positiva (Núcleo de Psicologia Positiva). Palestrante e Consultora de Neurociência e Arquitetura com diversas publicações sobre o tema na mídia, inclusive TEDx Speaker.

ANA DOURADO

Estratégia em Marca Empregadora (Employer Branding), Comunicação Interna, Diversidade e Inclusão, Cultura Organizacional, Gestão da Mudança, Engajamento e Reputação

Ana já fez parte de empresas como, Brasilcap, Petrobras, Bracell e iFood e já prestou serviço para marcas como, Vale, Tim, Lafarge, Schlumberger e SC Johnson. Hoje, atua como Coordenadora de Marca Empregadora e On-Offboarding na Natura e Professora de Jornada do Colaborador no EB Expert, formação da I Love My Job.

ALINE AKEMI MAKINODAM

Corporate Communications Coordinator / The Heineken Company

Aline Akemi Makinodam é uma profissional com 15 anos de experiência em Comunicação Institucional. Atualmente, é Coordenadora de Comunicação Corporativa no Grupo HEINEKEN, onde é responsável por contribuir com a construção da reputação corporativa e promoção da marca empregadora, cultura da Companhia, Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) e ESG e comunicação executiva (CEO Positioning). Anteriormente, trabalhou na CPFL Energia como Especialista em Comunicação & ESG, teve passagens pela Honda Brasil, Unicamp e DuPont, sempre com foco em comunicação institucional, relações públicas e engajamento de pessoas colaboradoras.

PATRÍCIA BANDEIRA

Founder da ILoveMyJob e Coordenadora de Projetos Educacionais no Cape

Administradora, mestre em Psicologia e doutoranda em Gestão de Pessoas. Possui mais de 10 anos de experiência na área de Educação, Pesquisa e Capacitação de líderes e equipes para grandes empresas brasileiras. É professora de pós-graduação e pesquisadora do Observatório Internacional de Carreiras da UFRGS.

EMÍLIA DOS SANTOS MAGNAN

Mestre em Psicologia Social.
Consultora e fundadora na Almaria | Mental Health | People Analytics | People Management.

ISABELA LIMA CASTRO

Employer Branding | Marketing Digital | Atração de Talentos | Comunicação

CAMILA VIEIRA MÜLLER

PhD Researcher - Pós-Doutorado Estratégico na Atitus Educação | PhD Researcher no CaSuLo - Laboratório de Estudos em Sustentabilidade de Carreiras (PPGA/EA/UFRGS)