Certificação

EB Expert

O curso mais completo do mercado para aprofundar seus conhecimentos em Employer Branding está de volta para a sua 13ª edição.

Em mais de 30h de conteúdo, você irá trocar experiências com professores e colegas, conhecer cases nacionais e internacionais e se preparar para criar ou acelerar a gestão estratégica da marca empregadora da sua empresa.

Carga horária:
36h
Duração:
10 semanas
Modalidade:
Flipped Classroom
Plataforma de ensino:
EAD

Módulos do curso

módulo 1

Employer Branding e EVP

módulo 2

Employer Branding na Prática:

Atração

módulo 3

Employer Branding na Prática:

Engajamento e Fidelização

módulo 4

Employer Branding na Prática:

Liderança
em EB

módulo 5*

Na Prática com a ILoveMyJob

Cronograma de Masterclasses ao vivo

Construção de EVP e tendências em Employer Branding

Planejamento Tático em Employer Branding

Em definição

Programa de Influenciadores

Processos e KPIs em EB

Masterclass gravada com Adriana Abad (Comunica Mais Assessoria Estratégica) sobre Assessoria de Imprensa para Employer Branding

Masterclass gravada com Marcelo Gato (SAP) sobre Felicidade no Trabalho

Professores

Clique e saiba mais

ANGÉLICA MADALOSSO

TIAGO DOS SANTOS

PATRÍCIA BANDEIRA

LEANDRO PAULISTA

BRUNA DE MARTINI

ANA DOURADO

MICHELE CAZAROTTO

LEONARDO PIERETTE

MARCELO GATO

ADRIANA ABAD

Bônus imperdíveis

Todo mês, você receberá um material exclusivo da ILoveMyJob com conteúdos incríveis ligados ao universo de EB, como cases, notícias e pesquisas de mercado – mesmo depois de terminar suas aulas.

Ao concluir o curso, você ingressa no ILoveMyJob Alumni, grupo que conta com todos os participantes das edições anteriores. Garantia de muito networking e benchmarking com profissionais em Employer Branding de todo o país.

Os membros da rede ILoveMyJob Alumni sempre recebem descontos e acessos especiais em nossos cursos e eventos.

Os membros da rede ILoveMyJob Alumni sempre recebem descontos e acessos especiais em nossos cursos e eventos.

Durante o período do curso, você receberá acesso a todo o conteúdo do EB Plus, a maior plataforma online de cases em Employer Branding do Brasil.

Depoimentos de quem já fez o curso

Perguntas frequentes

Como vou assistir ao curso?

Após ter sua inscrição confirmada, você receberá um link de acesso para nossa plataforma de ensino. Após o início das aulas, você encontrará todo o material do curso e as videoaulas gravadas por lá. Quinzenalmente, nas terças-feiras, temos uma masterclass ao vivo com nossos professores, que será realizada via Zoom. O link de acesso às aulas ao vivo será enviado por e-mail no dia da masterclass.

Todas as nossas aulas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas posteriormente na nossa plataforma de ensino, para que você possa assistir no seu horário e quantas vezes quiser!

Sim, todos alunos que assistirem a pelo menos 75% das aulas receberão certificado.

Todas as nossas aulas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas posteriormente na nossa plataforma de ensino, para que você possa assistir no seu horário e quantas vezes quiser!

Se você quer se tornar um consultor do nosso time e participar de vários projetos especiais, é só realizar sua inscrição para o curso Employer Branding Expert e participar do módulo “Na Prática com a ILoveMyJob”. Nele, você vai passar por uma vivência de 30h com a gente, vivendo na prática como é exercer o verdadeiro Employer Branding no seu dia a dia.  Optando por fazer o módulo, no futuro, você ganhará um certificado de 60 horas e poderá atuar como um consultor da ILoveMyJob em vários dos nossos projetos sob demanda.

Todas as aulas ficarão disponíveis durante 3 meses após a sua liberação.

Sim, emitimos nota fiscal para CNPJ e CPF. Caso sua empresa queira comprar o curso, é só entrar em contato pelo e-mail contato@ilovemyjob.com.br

Aceitamos pagamentos em cartão de crédito em até 12x, PIX, transferência bancária e boleto.

Sim, oferecemos suporte técnico 100% gratuito aos nossos alunos.

Algumas das nossas certificações possuem masterclasses ao vivo, ministradas por especialistas em tempo real, em datas e horários específicos. Nelas, você pode interagir diretamente com a pessoa ministrante e outros participantes, criando muitas conexões e trocas. Após a aula ao vivo, você também terá acesso às gravações na plataforma de ensino.

É só clicar no botão abaixo! Ele vai redirecionar você para ingressar na certificação. Depois, siga as instruções e aguarde a confirmação por e-mail. Qualquer dúvida é só nos contatar em contato@ilovemyjob.com.br

Não. O Na Prática é um módulo adicional, criado após identificarmos que alguns alunos seguiam com dificuldades para se colocar no mercado de Employer Branding. Para ajudá-los nessa jornada, decidimos abrir as portas das Soluções Corporativas da ILoveMyJob de maneira não remunerada.

Para participar do módulo Na Prática, os alunos interessados devem preencher uma ficha que será avaliada pelo time jurídico da ILoveMyJob. Alunos que trabalham em empresas ou negócios que possam ser concorrentes não serão elegíveis para o módulo.

Cursos

Modalidade:

Flipped Classroom

Cada módulo da certificação possui masterclasses online com professores que são referências no mercado. Serão momentos com muita interação para trocar experiências, tirar dúvidas e fortalecer sua rede de relacionamentos.

Plataforma de ensino:

EAD

As gravações das masterclasses ao vivo serão disponibilizadas em nossa plataforma de ensino, que também conta com videoaulas de conteúdos mais aprofundados, com base nas principais teorias e práticas em Employer Branding.

ANGÉLICA MADALOSSO

Founder e CEO da ILoveMyJob

Relações Públicas, com mais de 10 anos de experiência em EB, Comunicação Interna e Cultura Organizacional. Já criou e planejou projetos nacionais e internacionais para empresas dos mais diversos segmentos. Coautora do livro “Employer Branding Expert” (2023) e “A Experiência do Colaborador” (2020).

TIAGO AUGUSTO DOS SANTOS

Sócio | Gerente Sênior de Comunicação Interna, Employer Branding e Employee Experience no Magazine Luiza

Jornalista, pós-graduado em Assessoria, Gestão da Comunicação e Marketing, com 18 anos de experiência em Comunicação Interna e Corporativa. Trabalha em diversas plataformas e atualmente é gerente de Comunicação Interna, Employer Branding e Experiência do Colaborador no Magazine Luiza (Magalu).

PATRÍCIA BANDEIRA

Founder da ILoveMyJob e Coordenadora de Projetos Educacionais no Cape

Administradora, mestre em Psicologia e doutoranda em Gestão de Pessoas. Possui mais de 10 anos de experiência na área de Educação, Pesquisa e Capacitação de líderes e equipes para grandes empresas brasileiras. É professora de pós-graduação e pesquisadora do Observatório Internacional de Carreiras da UFRGS.

LEANDRO PAULISTA

Employer Branding, Recruitment Marketing e Inovação na Vivo

Administrador de empresas, apaixonado por Employer Branding e inovação. Atua há mais de 10 anos na área de Gestão de Pessoas. Liderou squads de EB para construção de EVP, planejamento de Recruitment Marketing e Inbound Recruiting. Hoje, lidera uma equipe 100% dedicada em fortalecer a marca empregadora da Vivo e torná-la uma das mais atrativas do país.

BRUNA DE MARTINI

Gerente de Negócios na Matriz

Mestre em Marketing pela Queen Mary University of London. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado, atuando em grandes agências de publicidade e no marketing corporativo. Durante a sua carreira, trabalhou com empresas como WPP, Coca-Cola, Gerdau, Heineken, Oracle, Laureate University, SBM Offshore, Sicredi e OLX.

ANA DOURADO

Estratégia em Marca Empregadora (Employer Branding), Comunicação Interna, Diversidade e Inclusão, Cultura Organizacional, Gestão da Mudança, Engajamento e Reputação

Ana já fez parte de empresas como, Brasilcap, Petrobras, Bracell e iFood e já prestou serviço para marcas como, Vale, Tim, Lafarge, Schlumberger e SC Johnson. Hoje, atua como Coordenadora de Marca Empregadora e On-Offboarding na Natura e Professora de Jornada do Colaborador no EB Expert, formação da I Love My Job.

MICHELE CAZAROTTO DELLA FLORA

Head de Soluções Corporativas na ILoveMyJob

Graduada em Administração e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos. Em 2006, direcionou a carreira para a área de recursos humanos e, por 6 anos, foi examinadora do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Atualmente, trabalha na área de Employer Branding, contribuindo para a marca empregadora de grandes empresas, como Sicredi, CCR, Empresas Randon, Grupo Panvel e Vialaser.

LEONARDO PIERETTE

Global Talent Brand Specialist no Nubank

Engenheiro civil apaixonado por atração e gestão de talentos, diversidades e por liderança. Já atuou na área de People em empresas como Creditas, Mercado Livre e Nubank.

MARCELO GATO

Business Operations Specialist na SAP

Especialista e palestrante em Felicidade no Trabalho, formado pelo Programa de Ciência da Felicidade no Trabalho pela Universidade de Berkley, na Califórnia (EUA).

ADRIANA ABAD

Assessora de Imprensa

Especialista em Planejamento de Comunicação e Gestão de Crise de Imagem pela PUCRS, atua desde 2008 na comunicação corporativa. Possui sólida experiência em assessoria de imprensa e reputação de marca, tendo uma trajetória de mais de 10 anos na Santa Casa de Porto Alegre.